Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Fábio Ferri estaria sendo sondado pelo PSB e poderia reforçar equipe de Pacheco em Concórdia

ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina. 
SIGA EM: icon_facebook

POR Alex Pacheco – Algumas mudanças políticas poderão ocorrer em um futuro próximo em Concórdia. Uma liderança forte – inclusive que passou pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, está sendo sondada para se filiar ao PSB.
ferriEx-candidato a vice-prefeito pelo PMDB, Fábio Ferri, estaria em conversas com lideranças do PSB de Concórdia. O assunto será levado para apreciação da Executiva Municipal da sigla nas próximas horas em Concórdia.
O presidente do PSB de Concórdia, Idair Piccinin, mantém discrição ao falar sobre o assunto, sobretudo nesse período que antecederia uma possível saída de Fábio Ferri do partido para filiação no PSB que está na base do governo municipal.
O PSB tem um vereador eleito em Concórdia e possui representatividade no atual Governo Municipal com indicação do superintendente da Fumdema, Gilberto Romani e do secretário Municipal de Saúde de Concórdia, Sidinei Schimitz.
Nos bastidores a informação é de que Fábio Ferri poderia inclusive reforçar o time da atual Administração Municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta