Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Principais lideranças do PSD em SC tem visões diferentes das Agências Regionais

ALEX PACHECO
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina.
SIGA EM: icon_facebook

POR ALEX PACHECO – O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) durante passagem por Concórdia deu indicação que ainda está alinhado com algumas lideranças do PMDB, ou tem certa admiração por alguns projetos que internamente no PSD já não são mais defendidos por lideranças políticas que comandam o partido.
Colombo elogiou Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e defendeu o projeto da descentralização. Ou seja, a manutenção das Agências Regionais espalhadas por Santa Catarina. Na contramão do que defende Gelson Merísio, candidato ao governo do estado pelo PSD, Colombo diz que as regionais são importantes para dar suporte aos pequenos municípios.
Merísio já adiantou que se for eleito irá tomar medidas mais “fortes” com relação ao gasto público. Nesse sentido, as regionais estariam fora do planejamento e seriam desativadas. Colombo não tem a mesma percepção, mas diz que respeita a opinião e o ponto de vista de cada companheiro.
Apesar dos partidores terem um pré-acordo para o pleito eleitoral desse ano, Colombo diz que as definições estão por ocorrer de forma oficial nos próximos meses. Por enquanto, são reuniões, encaminhamentos, mas nada de oficial.
Colombo reconheceu que o candidato do PSD em Santa Catarina é Gelson Merísio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta