Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Pai e filho morrem em colisão envolvendo carro de Passo Fundo e carreta de Santa Catarina

Passo Fundo – No início da tarde deste sábado (19) ocorreu um grave foi acidente de trânsito na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina, próximo a ponte do Rio Pinheiro Torto. A colisão frontal envolveu um veículo Fiat Uno de cor branca, placas ABN-1935 de Passo Fundo e uma carreta com placas de Jaraguá do Sul (SC).
Conforme informações a carreta seguia no sentido Ernestina/Passo Fundo e o Uno em direção à Ernestina, quando o carro de passeio invadiu a pista contrária. Com a colisão o Uno foi arrastado pela carreta e parou em frente ao Cultural Eventos. A carreta bloqueou os comandos e parou cerca de 150 metros distantes do local do impacto.
Dentro do carro estavam pai e filho. Gilberto Maito, 54 anos dirigia o Uno e Kaue dos Santos Maito, de apenas nove anos estava na carona. A frente do veículo foi amassado e os corpos ficaram presos às ferragens. Os bombeiros trabalharam para o desencarceramento e a retirada dos corpos de dentro do veículo.
Uma guarnição da Brigada Militar, que realizava um atendimento no bairro Bom Recreio inciou o atendimento e isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. A pista ficou bloqueada por aproximadamente três horas. Após os procedimentos no local, meia pista foi liberada. (Informações Rádio Uirapuru)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta