Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

A absolvição de Temer e Aécio e a volta de Lula à presidência do Brasil

lula, temer , aécioO retorno de Aécio Neves ao Senado só demonstra que, assim como o Judiciário brasileiro, com uma mão, dá uma ideia de esperança aos brasileiros, tira com a outra.
Por mais graves que tenham sido os crimes praticados, é inadmissível que comprovados corruptos ainda estejam soltos e comandando os destinos da Nação. É o caso de Aécio e do próprio presidente Michel Temer. E assim como eles, mais um grande contingente de integrantes do Legislativo e do Executivo nacional.
Mas o que mais dói neste momento é ver justamente a instância que teria o poder de pôr fim às aberrações corroborando para que elas continuem. O Judiciário brasileiro está cada vez mais desacreditado. Depois da absolvição da chapa Dilma-Temer e, agora, com a volta de Aécio ao Senado, não restam mais dúvidas de que algo muito suspeito ocorre também no âmbito dos que teriam o dever de regular a coisa pública, punindo bandidos e inibindo futuros atos ilícitos. Mas não é o que ocorre.
As decisões em favor de Temer, primeiro, e agora de Aécio, não tenho dúvidas, deverão contribuir também para um desfecho positivo em favor de Lula, que, não duvido, deverá voltar à presidência do Brasil no ano que vem. Sem a punição devida de Aécio e Temer, não há moral para punir Lula. E não duvido, também, de que, a absolvição de todos faz parte de um grande plano articulado pela elite política e judiciária deste país, como já foi cogitado pelos meios de comunicação.
No Brasil, o que menos interessa é o povo e o futuro da Nação. O que está em questão são apenas os interesses privados e os privilégios dos donos do poder. Para a infelicidade de todos nós.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta