Acidente e morte na BR-153 – fotos e vídeo

Alex Pacheco 7 de junho de 2013 0
Acidente e morte na BR-153 – fotos e vídeo

Concórdia – Um homem morreu em acidente na BR-153 entre Concórdia e Irani em acidente registrado no início da manhã de hoje, por volta das 6h. Foi uma colisão entre carreta com placas de Colombo/PR e Belina com placas de Ipumirim. A vítima fatal, Luiz Martins, 68 anos, teve morte instantânea. Ele estava na carona do banco da frente e ficou preso nas ferragens.

Os Bombeiros Voluntários tiveram que cortar a lataria do veículo para fazer o resgate. Outras duas vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Pronto Socorro dos municípios de Concórdia e Irani. Para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco foi conduzido o caroneiro Ademir José Rodrigues, 27 anos, que teve ferimentos graves.

Ainda na Belina estava o motorista Jandir Ribeiro da Luz, 61 anos, que teve fratura em um dos braços e foi levado ao hospital de Irani. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, mas tudo indica que o veículo de passeio teria invadido a contramão indo de encontro à carreta. O motorista da carreta, Sandro Junior Felix de Abreu, 31 anos, não teve ferimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO »