Seara – Bombeiros de Seara atenderam na tarde desta quinta-feira (27),  um acidente envolvendo trator da prefeitura no centro do município, próximo a Praça Harry Quadro de Oliveira.

Dois servidores que estavam na máquina ficaram feridos, sendo um deles preso embaixo do trator. Ênio Bratz e Giovani de Oliveira, foram conduzidos para atendimento no hospital São Roque. 

Fotos enviadas por ouvintes da Atual FM mostram que um guincho precisou ser utilizado para auxiliar os bombeiros na retirada de uma das vítimas. Um veículo que estava estacionado também acabou sendo atingido pelo trator. 

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros, SAMU e funcionários de um posto de saúde que fica nas proximidades.

No momento do acidente a máquina descia pela rua Tiradentes, sendo que as causas ainda estão sendo investigadas. Não está descartado que tenha ocorrido um defeito mecânico no trator. 

Estado de saúde

Giovani de Oliveira teve dois cortes na perna e coxa e outras lesões menos graves. Ele está consciente e se recupera no hospital São Roque

Ênio Bratz foi submetido a exame de raio x para avaliar lesão no braço. Ele também teve lesão na face. (Colaboração Belos FM)