Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Acusado de tráfico de drogas em Itá vai permanecer preso por determinação da Justiça

Itá – A Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por votação unânime, negou um pedido de habeas corpus em favor de Adriano da Silva, preso pela suposta prática do crime de tráfico de drogas em Itá. Além dele, respondem ainda Alexandre José Pereira, Natan Dirceu Dias de Arruda, Claudiomir Brito e um menor de idade. Todos, exceto o menor de idade, seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição da Justiça. Com eles, os policiais encontraram quatro trouxinhas de cocaína, 14 gramas de maconha e 22 gramas de ecstasy na forma de comprimidos.
O flagrante aconteceu no Camping do Parque Termas em Itá. O flagrante ocorreu por conta de que os policiais avistaram no local o veículo de propriedade de um dos suspeitos, que havia sido utilizado em um assalto em Concórdia dias antes. E a droga estava na posse de Adriano. Com os suspeitos foi encontrado ainda uma faca. Eles responde por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma branca e corrupção de menores.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta