‘Amor à vida’: Félix e Niko resgatam Fabrício das mãos de Amarilys

Atual FM 5 de janeiro de 2014 0
‘Amor à vida’: Félix e Niko resgatam Fabrício das mãos de Amarilys

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão conseguir pegar de volta Fabrício, em “Amor à vida”. Os dois descobrem o paradeiro de Amarilys (Danielle Winits), que está escondida em Angra dos Reis na casa de Ingrid (atriz ainda não escolhida), uma amiga paciente dela, vão atrás e conseguem interceptá-la no momento em que a doutora está deixando o local.

Antes, porém, a médica conta para amiga que precisa deixar a ilha, porque teme que o pai da criança a encontre. “Eu tenho problemas com o pai do bebê. Ainda não chegamos ao processo, mas está pra acontecer. Eu pretendia ir embora do país, já devia estar na Argentina. Mas os voos estavam lotados, só consegui lugar pra daqui uma semana. Aí eu lembrei do seu convite e vim pra cá. Mas agora a minha intuição tá me dizendo que é melhor ficar num hotel”, diz a dermatologista.

Ingrid a lembra de que não pode tirar um bebê do país sem autorização do pai. Mas Amarilys afirma ter o documento. “Que ele pode revogar a qualquer momento, principalmente se já tiver descoberto que você pretende ir embora sem avisar”, observa a amiga da médica. A dermatologista fica tensa com a possibilidade e Ingrid percebe que é muito importante para ela ficar com a criança. “Entenda. Eu nunca dei certo com homem nenhum, mesmo agora, eu tinha certeza que tava tudo bem e ele separou de mim. Eu amo demais este bebê, não posso ficar longe dele”, afirma a doutora.

A amiga, então, lhe dá um conselho: “Tenta sair do país de carro. Nas fronteiras, por terra fica mais fácil passar. Há cidades onde basta atravessar a rua pra já se estar em outro país. É uma viagem cansativa, você pode demorar dias”. Amarilys gosta da ideia, mas não tem tempo de colocá-la em prática. No momento em que está entrando na lancha para ir embora, é interceptada pelo barco de Félix e Niko. “Amarilys, sua víbora traiçoeira, devolve meu filho!”, brada o sushiman. “Pode voltar pra terra firme, porque daqui esse bebê não sai”, afirma o filho de Pilar (Susana Vieira).

A discussão entre o três só aumenta. “É muito simples, Amarilys, você não pode levar o bebê porque ele é meu filho. E você, cascavel, pretendia fugir com o garoto. O meu Fabrício! (…) No exame de DNA ficou provado que o Fabrício é meu filho, e que foi registrado por você ilegalmente”, brada Niko.

Amarilys rebate: “Um filho não é só uma questão de DNA, de exames. É uma questão de amor. Eu gestei esse menino nove meses, Niko. Tem uma relação de sangue entre eu e o Fabrício, quer você queira, quer não”. Félix, então, toma a dianteira, diz que eles vão embora com Fabrício e que sela quiser discutir, a próxima parada será na polícia. “Ou no hospício, se você preferir”, alfineta o ex-vilão.

Sem saída, a médica entrega o bebê. E ela tem a cara de pau de pedir a Niko para visitar o menino. “Quem sabe, com o tempo, eu posso até voltar a ver o Fabrício? Eu juro que vou saber me comportar, Niko. Eu sei que talvez tenha exagerado na minha reação. Mas é que eu sou tão apegada no Fabrício. Cê promete, Niko? Promete que eu vou poder visitar o bebê?”, diz, desesperada.

Com raiva, Félix rebate: “Eu respondo por ele, criatura. Ele não promete, ele não permite, e se você aparecer perto desse bebê novamente, eu chamo a polícia”. A dermatologista pergunta ao sushiman se é o Félix que manda na vida dele, se ele não tem vida própria. “Eu tenho muita vontade própria, muita personalidade. Mas vamos combinar, Amarilys, que você me fez de bobo, chorando essas lágrimas de crocodilo! E pra quê? Pra fugir com o meu bebê pra cá, e depois sei lá quais eram as suas intenções”, constata Niko.

Para tentar se justificar, Amarilys diz que não queria fugir, mas apenas proteger o bebê.”A melhor forma do meu filho ficar protegido, e bem protegido, é ficar longe de você. Amarilys, nunca mais se aproxima do meu filho, ou eu chamo a polícia, faço um escândalo. Eu sou muito bonzinho, muito legal. Mas se eu der um piti, vai sair pluma voando pra todo lado! Adeus, Amarilys”, garante o sushiman.

Niko e Félix vão até a lancha com Fabrício. Amarilys vem correndo com uma sacola onde estão as coisinhas do bebê e duas mamadeiras prontas. O sushiman diz que não quer nada dela. “Mas eu quero. Já pensou um bebê buzinando de fome nos meus ouvidos a viagem toda? Eu sou prático. Dá aqui que eu levo”, argumenta Félix.

A médica ainda insiste: “Niko, se um dia você mudar de opinião, mesmo que seja daqui um tempo, me deixa ver o Fabrício, deixa”. Irado, o dono do restaurante japonês é enfático: “Quantas vezes eu preciso repetir? Nunca, jamais!”. Os três seguem viagem, deixando Amarilys chorando no cais.

 

O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS

• Tirem as crianças da sala! Naldo tenta ser sexy e faz gesto obsceno em show no Guarujá


• Sem sangue de barata: Bruna Marquezine e Neymar discutem por ciúme


• Pisou na bola: Rubinho Barrichello posta foto em pista de esqui e recebe críticas de internautas


• Aos 51 anos, Demi Moore exibe corpão em praia do México


• Nem tão poderosa assim: Anitta posa com biquíni gigante e exibe gordurinhas


• Nicole já pegou Sheik, mas não gostou


• Glenda Kozlowski é pega de surpresa ao ser substituída por Fátima Bernardes na cobertura do Carnaval


• Juliano Cazarré aparece de sunga preparando o almoço em família


• Em Paris, Fátima Bernardes e William Bonner andam de metrô com os filhos


BAFÃO

Faustão dispensa Paulo Coelho

Um livro que Paulo Coelho autografou para Faustão está circulando por aí e foi parar em um sebo.
A obra está sendo vendida por R$ 55,oo.

Será que o autor sabe que o apresentador dispensou o livro que ele carinhosamente autografou?
Xiii…

AMOR A VIDA

‘Amor à vida’: Anjinho sai da cadeia e Eron usa a informação para afastar Niko de Félix


Eron (Marcello Antony) está mesmo disposto a ficar novamente com Niko (Thiago Fragoso), em “Amor à vida”. O advogado, que já percebeu e não gosta nem um pouco da aproximação entre Félix (Mateus Solano) e o chef, vai encontrar uma maneira de afastar os dois.

A confusão começa quando Rafael (Rainer Cadete) avisa a Félix que Anjinho (Lucas Malvacini) sairá da cadeia. Ao saber da novidade, o ex-vilão pede dinheiro a Pilar (Susana Vieira), que reage: “Eu sei muito bem o tipo de relação que você teve ou tem com esse Anjinho. Foi por causa dele que a Edith (Bárbara Paz) separou de você. Então só me diga uma coisa: você vai voltar com esse Anjinho?”.

Mas o filho não entrega o jogo: “Mamy, não seja indiscreta. O que vai acontecer entre eu e o Anjinho é pessoal”.
Inocentemente, Rafael repassa essa informação para Eron e acrescenta: “Parece que é um rapaz bem íntimo dele”. Isso atiça o advogado, que começa a questioná-lo sobre o jovem. Rafael relembra o que ocorreu: “Foi preso por uma bobagem. Mas tinha um processo anterior, que barrou o alvará de soltura. Finalmente ele vai ser liberado. A inocência dele foi comprovada. O marido de uma mulher acusou esse rapaz de pegar as joias da esposa. Mas finalmente ela confessou que tinha dado as joias pra ele”.

Eron brinca: “Isso é o que se chama um rapaz de família. Tem um relacionamento com o Félix, pega as joias de uma amiga. Só por curiosidade, qual o nome dele?”. “Anjinho”, diz Rafael.
Esperto, o advogado dá um jeito de contar o que sabe a Niko. Ele vai ao restaurante do antigo companheiro e, como quem não quer nada, diz que está muito feliz por Félix. Niko fica curioso: “Feliz pelo Félix? Mas qual o motivo?”.
“Ah, eu pensei que ele já tinha te contado. Um rapaz, com quem ele tem uma amizade íntima, sai amanhã da cadeia… Ele tava preso por algum motivo, mas o Rafael deu uma força e amanhã esse rapaz vai sair. Bom pro Félix, não? Vai ter o amigo de volta”, diz a “lacraia de olho azul”.

Niko tenta disfarçar: “Acho que sim… Muito bom. Se é alguém que ele gosta, é realmente muito bom”. O fato é que ele fica atordoado com as informações. Marca um jantar com Eron e, ao receber a visita de Félix, não lhe dá atenção. “Você vai jantar fora com a Lacraia de olho colorido e vai me deixar aqui sozinho?”, questiona Félix. O chef responde: “Já marquei. Whatever. É até bom, Félix. Assim você fica legal pra amanhã encontrar o Anjinho. Bye“.
Félix fica sem ação!

No jantar com Eron, os nomes Félix e Anjinho são inevitáveis. “É claro que eu já tinha ouvido falar nesse Anjinho. Só que eu não imaginava que o Félix ainda se relacionasse com ele”, afirma Niko. “Você tá tão bravo. Só me diz uma coisa… A sua relação com o Félix foi mais íntima do que eu sei?”, pergunta Eron.

“Eu e o Félix? Imagina, somos só amigos. Mas eu sou contra essa relação dele com o Anjinho”, afirma o chef.

Eron volta a questioná-lo: “Se é só amizade, porque você dá tanta importância pro Anjinho?”.

“Pelo próprio Félix, acho que ele merecia coisa melhor, sabe. Não que eu conheça esse Anjinho”, diz Niko.
Novamente, o advogado tenta complicar as coisas: “Tenho péssima impressão. Quando eu era presidente do hospital, o Félix levou o Anjinho pra trabalhar como assistente dele. Virou a fofoca do hospital”. Niko não gosta do que ouve: “Que horror. Eu fico preocupado como amigo, não quero ver o Félix cometer os antigos erros”.

Eron tenta desviar o assunto, fala da vida que tiveram juntos antes de Amarilys (Danielle Winits), mas o assunto Anjinho volta a polarizar a conversa. “Mas, Eron, me faz um favor. Amanhã, quando o Félix for tirar esse Anjinho da cadeia, eu queria ir ver… De longe…. Queria ver a cara desse tal de Anjinho”.
O advogado o acompanha para ver a cena.

Ao sair da cadeia, Anjinho dá um forte abraço em Félix: “Eu não aguentava mais ficar nesse lugar”. Félix o tranquiliza: “Acabou, Anjinho. Acabou. Graças ao doutor Rafael, agora você tá livre. Pronto pra bater as asas feito um canário”.
Niko observa tudo de longe e se irrita quando Eron elogia Anjinho: “Bonito? Você acha que ele é bonito? Você não tem bom gosto, Eron, que decepção”. Eron não perde a chance: “Bonito ele é. Só que você é mais bonito”.

A dupla segue o carro em que estão Félix e Anjinho e vê quando os dois entram no antigo flat onde eles se encontravam. No carro, Félix explica ao ex-amante: “A mamy poderosa me ajudou a pagar os alugueis atrasados. Você não podia sair da cadeia direto pra um abrigo de sem tetos”.

Niko não aguenta ver a cena e Eron o manipula novamente: “Ainda bem que você nunca se interessou pelo Félix, senão era capaz de ficar bem decepcionado. Agora, imagina… Esse Anjinho é do tipo boy“. Niko se deixa influenciar: “Acho que o Félix prefere pessoas assim. Coitado. Ele não conhece sentimentos verdadeiros. Você se importa de me levar pra casa? Eu não tô me sentindo muito bem”.

Dentro do flat, Félix apenas acompanha Anjinho, que estranha: “Mas você não vai ficar?”. “Amanhã você volta pra academia, aí de repente eu passo lá e a gente conversa com calma. Até”.

Após deixar Anjinho, Félix procura Niko, mas, no restaurante, descobre que ele saiu com Eron: “Ah, então ele tá com o Eron… Tudo bem. Foi bom você me avisar, assim eu nem apareço na casa dele”.
Em casa, Niko encontra Jayminho, que pergunta se está tudo bem. “Ah, Jayminho, eu só tô triste. Eu preciso descansar um pouco. Fica brincando, tá?”. Ele se aproxima do berço de Fabrício, canta uma música e começa a chorar.

HOJE EM AMOR A VIDA

Paloma agride Félix

Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam.

Com informações de agências

DEIXE UM COMENTÁRIO »