Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Após ser detido por furto, justiça acata pedido do MP e autor de vários arrombamentos é encaminhado ao Presídio

Concórdia – O Ministério Público de Concórdia, por meio do promotor Fabrício Weiblen, durante audiência de custódia, pediu a prisão preventiva do homem que foi preso em flagrante durante a manhã desta segunda-feira, suspeito de praticar diversos furtos em Concórdia. O pedido do MP foi baseado nos inúmeros antecedentes do preso, que já foi condenado em outras ações penais por furtos semelhantes e estava inclusive em regime aberto domiciliar, evidenciando que, em liberdade, há risco de cometimento de novos crimes.
O pedido de prisão foi acolhido pela Juíza titular da Vara Criminal de Concórdia, Thays Backes Arruda, e o homem responderá ao processo preso. Agora, o Ministério Público tem o prazo de cinco dias para oferecer denúncia criminal contra o suspeito. O homem vinha sendo procurado há mais de dois meses pelo setor policial de Concórdia. Ele seria autor de vários crimes relacionados a arrombamentos seguido de furtos em estabelecimentos comerciais de Concórdia.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta