Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Após supostas irregularidades em serviços de horas-máquina, vereadores formalizam denúncia no MPSC

Concórdia – O presidente e o vice da Câmara de Vereadores de Concórdia, Mauro Fretta (PSB) e Closmar Zagonel (MDB), entregaram nesta sexta-feira, dia 14, ao Ministério Público documentação relacionada a denúncia de supostas ilegalidades nos serviços de horas-máquinas no interior do Município.
Nesse semana, servidores da Prefeitura de Concórdia flagraram uma máquina estacionada, porém com o motor ligado e o horímetro em funcionamento. A máquina era contratada da Administração Municipal e prestava serviços de melhorias em estradas do interior.
A Prefeitura de Concórdia disse em nota que suspendeu o contratado com a empresa responsável e não irá realizar o pagamento das horas em que a máquina estava ligada, porém não trabalhando. O assunto ganhou grande repercussão na redes sociais depois de vídeos circularam pelo aplicativo de conversas WhatsApp.
De acordo com Fretta, todo o conteúdo, assim como cópias de pedidos de informações ao Executivo foram entregues ao Ministério Público. Ele lembrou que também foram acionadas as comissões permanentes do Legislativo Municipal para auxiliar na apuração dos fatos visando esclarecer a situação envolvendo a máquina que estava ligada, porém estacionada e não trabalhando.
(foto ASCOM/Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta