Ao vivo Rádio Atual FM
19.3 C
Concórdia

Após termino de noivado, atriz Viviane Araújo e jogador Radamés 'travam guerra judicial'

Um relacionamento nem sempre acaba quando termina. Que o diga Viviane Araújo e Radamés Martins. Mesmo sem se falar, o ex-casal está em pé de guerra após a separação, anunciada pela atriz em setembro. O principal motivo é dinheiro. O jogador exige R$ 500 mil de Viviane. E mais: que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde Radamés mora atualmente — ele atua num time local. Radamés Martins alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio. Foi Viviane quem comprou o imóvel, mas ela acabou botando no nome do pai do jogador. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.
2014-761227859-2014-757028881-vivi-araujo-radames6_20141003_20141019
Nas últimas semanas, o jogador, que acaba de trocar de celular, só se comunica com Viviane através da assessoria da atriz.

“Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, entrega uma amiga próxima.

Se Viviane Araújo vive um drama com o ex, com o atual o clima é de total harmonia, inclusive no samba. Tanto que seu novo namorado, o paulista Kainan Ferraz, já a acompanha nos ensaios do Salgueiro. O bonitão passou despercebido na quadra, no último sábado, pela imprensa que cobria o evento — menos para a Retratos.
Kainan, que posou com vários amigos de Vivi, conseguiu até um espacinho na bateria da escola e aparece em vídeos tocando repique. Aos amigos, Viviane diz que está muito feliz com o novo amor, muito diferente de tudo que ela já viveu, segundo suas próprias palavras. Os mais próximos também aprovam o namoro.
xvivi-namorado.JPG.pagespeed.ic.sVGhuFw-KE
xvivi-namorado2.JPG.pagespeed.ic.2Kd_Cgvtx-
xvivi-namorado3.JPG.pagespeed.ic.n5ZAlGus-a

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta