Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

URGENTE: Três mortos em violenta colisão envolvendo carro e moto na BR-153; vítimas são de Concórdia

Irani – Um motociclista de Concórdia morreu e outros dois ocupantes de um GM/Corsa com placas de Irani também foram a óbito em uma colisão na BR-153 em Caroveira, entre Concórdia e Irani. Do automóvel morreram um homem e uma mulher. O acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo, dia 10.
Com o impacto da colisão uma das vítimas acabou sendo arremessada para fora do veículo. O condutor do GM/Corsa que seria morador de Ipira, teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pelo SAMU. Ele estava com quadro clínico estável.
Os Bombeiros de Concórdia e Irani foram acionados para atender a ocorrência, porém ao chegar no local foi possível apenas salvar o motorista do carro. Ainda não foi possível apurar as causas do acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal realizou os levantamentos. 
A motocicleta com placa de Concórdia, uma Suzuki GSXR/750, ficou completamente destruída. O GM/Corsa teve danos, principalmente na lateral direita dos caroneiros. Segundo as informações apuradas com familiares do condutor do GM/Corsa, os ocupantes do veículo estavam realizando uma roçada em uma propriedade de Irani. Todos eram amigos.
Já um colega do motociclista – vítima do acidente – disse que os dois foram até Irani e estavam retornando para Concórdia quando ocorreu a tragédia.
Morreram no local o condutor da motocicleta, Guilherme da Silva, o passageiro do VW-Corsa, Miguel Alves e uma mulher, cujo nome ainda não foi oficializado pela PRF. O condutor do carro, Valdecir Staggemeier, foi levado ao hospital com quadro clínico estável.
VÍDEO ABAIXO (aguarde carregar)
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/999723426891348/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta