Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Caminhoneiro de Concórdia sofre "atentado" no Chile e tem veículo danificado pelo fogo

oncórdia – Um motorista de Concórdia foi vítima de um “atentado” no Chile durante a noite desta quarta-feira, dia 25. Edison Dickel, estava seguindo por uma rodovia quando um grupo de bandidos invadiu a pista. Várias carretas foram queimadas pelo grupo que também disparou contra os motoristas e pessoas que estavam no local.
ate2Dickel afirma que conseguiu fugir do local e se abrigar próximo a outros veículos. A carreta que ele estava dirigindo foi atingida no para-brisa por um disparo de arma de fogo. Ele precisou ser atendido no hospital, mas passa bem e já foi liberado. Foram apenas ferimentos leves provocados pelos estilhados dos vidros.
O veículo que o concordiense estava também foi atingido pelo fogo, porém em menor proporção. Os danos foram elevados, mas foi possível salvar a carreta que deve ser transportada para Concórdia nas próximas horas. Dickel ressalta que no momento do ataque foi de “pânico total”.
“Era muita gente corrento, carros dando sinal de luz e voltando”, reitera. Apesar do susto, Dickel garante que está bem. “Eles não roubaram nada. Apenas colocaram fogo nas carretas. Há cada seis meses tem ações do gênero por aqui”, revela.
Veja mais detalhes em sites do Chile sobre o fato registrado:
:: Queman camiones cerca de Ercilla en la región de La Araucanía
:: 1 herido, 3 camiones quemados y 2 con impactos de bala tras atentado en La Araucaní
ate1 cami
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta