César morre após descobrir crimes de Félix em “Amor à Vida”

Longhini 4 de junho de 2013 0
César morre após descobrir crimes de Félix em “Amor à Vida”

César (Antonio Fagundes), dono do Hospital San Magno, não aguentará descobrir que seu filho Félix (Mateus Solano) está roubando o hospital.
O médico terá uma discussão com o vilão da trama de Walcyr Carrasco e os dois trocarão acusações. Félix dirá que seu pai nunca aceitou o fato de ele ser homossexual, mas César irá rebater e dizer que o que ele não tolera é a falta de caráter de seu herdeiro, segundo informou o jornal “O Globo” nesta segunda-feira (3).
Após a briga, o marido de Pilar (Susana Veira) morrerá por conta da pressão.
O único que sabe de toda a história é Atílio (Luis Melo), que perdeu a memória. Por esta razão levará um tempo até que César descubra a falcatrua de seu filho.

 

O QUE ROLA NA VIDA DOS ARTISTAS
Cansados de baderna, vizinhos planejam boicote contra Justin Bieber.


CAFONA
Artista plástico tenta recauchutar, mas estátua de Neymar continua bizarra. Em 2012, o artista plástico Marcelo Rezende fez uma estátua do jogador Neymar e lutou para apresentar seu trabalho ao público.


O resultado: Neymar não fez um comentário sobre a escultura e é difícil achar notícias relevantes com foto sobre o ocorrido.


Pensando em se superar ou, pelo menos, acertar o traço do difícil pavoroso semblante do atacante, o artista tentou desenhar um sorriso na nova estátua. Eu diria que ficou uma mistura de Vampeta com Silvio Santos.
Como se diz no Sul, a escultura “assusta até cavalo morto!”


A de 2012, para quem não viu, conseguia ser pior:
Quem você prefere? A estátua de 2012, a de 2013 ou ele em carne e osso?!

AMOR À VIDA

• César examina Paula sem saber que é sua neta.
• Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho. Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.

DEIXE UM COMENTÁRIO »