Ao vivo Rádio Atual FM
18.7 C
Concórdia

Com desligamento do PSD do Governo do Estado, Patzlaff poderá assumir como secretário da ADR em Seara

Seara/Concórdia – O PSD poderá desembarcar do Governo do Estado no próximo dia 16 de fevereiro, segundo as informações da imprensa estadual. Raimundo Colombo (PSD) irá se licenciar e deixará o cargo ao vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB). Colombo pretende se dedicar somente ao pleito eleitoral e visando a disputa para o Senado.
Em algumas entrevista o presidente do PSD, Gelson Merísio, já adiantou que os pessedistas desembarcarão do governo, já que no pleito eleitoral desse ano os partidos devem estar em projetos independente. Merísio é pré-candidato ao Governo do Estado com uma composição encaminhada com o PSB, PP, PRB, PV e PSC.
Diante do cenário, muitos correligionários do PSD na região do Alto Uruguai Catarinense também deixarão os respectivos cargos que ocupam, principalmente nas Agências de Desenvolvimento Regional.
Alguns nomes começam a ser cogitados para assumir as respectivas vagas que serão deixadas. Em Seara, por exemplo, um dos nomes que aparece entre os preferenciais, caso o PSD venha a desembarcar o governo, é do ex-prefeito de Arabutã, Jackson Patzlaff.
De acordo com as informações, outros cargos ficarão vagos também nas duas Agências Regional, em Concórdia e Seara.
jackson1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta