Concórdia e Minas pela Liga Nacional

Alex Pacheco 3 de maio de 2013 0
Concórdia e Minas pela Liga Nacional

Concórdia – O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro terá mais uma tarefa difícil na partida de hoje no Centro de Eventos a partir das 20h15 contra o Minas, pela Liga Nacional. O torcedor que comparecer ao ginásio ainda não poderá assistir o retorno de Serginho Paulista, um dos destaques da equipe que foi convocado mais uma vez para representar a Seleção Brasileira. Ele continua no departamento médico depois de uma lesão na coxa durante a partida contra o São Caetano.

O técnico Serginho Schiochet afirma que a vitória hoje contra a equipe do Minas será fundamental. Ele reconhece que os visitantes são qualificados e a equipe tem um jogo de muita qualidade. A previsão é tentar trabalhar a marcação forte e buscar os contra-ataques visando conquistar a segunda vitória na competição nacional.

Serginho Paulista deve continuar no banco de reservas. Se for liberado hoje pelo departamento técnico deverá ser poupado pelo técnico Serginho Schiochet. O medo é que o atleta possa ter mais alguma fratura, caso venha forçar a coxa. A decisão do técnico é deixar Paulista no banco de reservas por mais um período. Talvez não jogue nem na próxima partida contra o Orlândia.

DEIXE UM COMENTÁRIO »