Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Concordiense acusado por matar mulher de Seara é condenado a cinco anos em regime aberto

Balneário Piçarras – Em júri popular realizado nesta terça-feira, 01, no Fórum da Comarca de Balneário Piçarras,  o concordiense Jaciel Wilck, 32 anos, foi condenado a cinco anos de prisão, em regime aberto, pela morte da searaense Neiva Aparecida de Oliveira, 29 anos. O crime foi em 24 novembro de 2015 no litoral catarinense.
Jaciel respondia por um homicídio qualificado por motivo fútil praticado contra a ex-companheira morta a tiros. Trabalhou na acusação o promotor Luís Felipe de Oliveira Czesnat, defendendo o homicídio qualificado.
O réu teve como advogado de defesa, Jonathan Moreira dos Santos, que conseguiu desqualificar a acusação para homicídio privilegiado.
A sessão foi presidida pela juíza Regina Aparecida Soares Ferreira, que proferiu a sentença por volta das 16h30.
Em liberdade
O advogado de defesa, Jonathan Moreira dos Santos, explicou que como o réu, Jaciel Wilke, ficou preso preventivamente por um ano ele saiu em liberdade e deverá se apresentar ao fórum local uma vez por mês. (Belos Montes)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta