Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Condenados por tráfico terão recurso analisado pelo TJSC na próxima semana

Concórdia – O Tribunal de Justiça do Estado marcou para o próximo dia 27 de junho o julgamento de um recurso (apelação criminal) que pede a reforma da sentença proferida pelo juízo da Comarca de Concórdia com relação a Luiz Filipe Pimentel, Ênio de Adriano Garbin, Jocimar de Oliveira, e Diego Camara. Todos foram condenados por tráfico de drogas em penas que variam de oito a 12 anos de prisão.
As prisões foram feitas pela Polícia Militar em junho do ano passado depois de um trabalho de investigação que envolveu acompanhamento do comércio de drogas no interior de Concórdia. Um dos envolvidos mantinha uma residência alugada em Linha Boa Esperança que servia de depósito da droga.
A defesa dos envolvidos alegam ilegalidade na confecção das provas e que a Polícia Civil teria a responsabilidade de investigar e prender os suspeitos. Já o Ministério Público defende que não há nenhuma ilegalidade, tanto que o flagrante foi feito pela Polícia Civil, respeitando a legislação. O recurso que tramita em Florianópolis deverá ser analisado pelos desembargadores na próxima semana.

Casa era utilizada para guardar a droga que depois era comercializada aos usuários e traficantes.
Casa era utilizada para guardar a droga que depois era comercializada aos usuários e traficantes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta