Crime bárbaro: pai mata três filhos em Palmas/PR

Sandro Devens 9 de maio de 2013 15
Crime bárbaro: pai mata três filhos em Palmas/PR

Palmas/PR – Três crianças Keli, Mirela e Rian de 2 , 3 e 7 anos de idade, respectivamente, foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de hoje (09) por volta por volta das 9h em Palmas/PR. O fato ocorreu no Bairro El Dorado, na região conhecida como estrada velha para Clevelândia. O pai assassino, Vanderlei de Lima, utilizou uma faca para praticar o crime, cortando o pescoço de duas crianças e golpeando o peito da terceira.

Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo. No local do crime ainda estava a esposa e mãe das crianças que desmaiou quando se deparou com a cena. Indagado pelos policiais, o autor alegou que matou os filhos por estes estarem passando fome. Vanderlei de Lima foi preso e encaminhado para carceragem de Delegacia da região. (RBJ)

15 Um Comentários »

  1. Francisco correa 21 de maio de 2013 às 18:42 - Responder

    as pessoas pararam de acreditar em Deus,,as famílias estão se desintegrando a cada dia,nada será como antes,pois as pessoas deixaram o diabo tomar conta de seus corações e os resultados são catastróficos,amigos vamos orar por esta mãe que precisa de Jesus para consolar seu coração.,vamos orar e dizer ora vem senhor jesus,pois o mundo esta destruído e as pessoas contaminadas,com as mãos cheias de sangue de inocente que clamam por misericórdia,ora vem senhor jesus,vem buscar sua igreja,chega de sofrimento e dor.,mas a todos quero vos dizer é hora de aceitar a jesus como salvador,pois ele vira e se ele vier e não estivermos preparados a bíblia nos fala que nunca ouve tormento e pranto como haverá na quele grande dia,estejamos preparados,para um tão grande encontro com jesus…ministeriodopregador@hotmail.com

  2. Revoltada 16 de maio de 2013 às 10:29 - Responder

    E pq não deu essas crianças pra alguém cuidar, se eles tavam passando necessidades??Qta gente qr ter filho e nao consegue?Animal…bandido…

  3. Italo 13 de maio de 2013 às 9:34 - Responder

    Este criminoso, passará á receber, salário, roupa lavada, alimentação, assistência médica, e em breve, indulto de natal, proteção dos direitos humanos etc…… Quando que vão mudar as leis?

  4. Fabio 11 de maio de 2013 às 8:31 - Responder

    Os populares deveriam chamar o serviço de limpeza da cidade para levar os restos desse FDP, SACI, DEMÔNIO…………, tinham que ter matado ele ateado fogo nesse vagabundo até virar cinza para ter a certeza que não iria fazer mau a mais ninguém, agora esta lá na cadeia tranquilo e ainda vai receber comida e aguá todos os dias, a cada dia acredito que estamos vivendo o apocalpse final dos tempos, onde o amor, compaixão a família estão si perdendo.
    Que Deus reserve um bom lugar a esses anjos, e para esse crapola que o capeta tome conta dele até no seu ultimo dia de vida .

  5. SIRLEIA MARA FIORINI 10 de maio de 2013 às 23:28 - Responder

    sou moradora da cidade de novo barro preto proximo a ventania e gostaria de postar a dor que estou sentindo nesse momento ,trabalho na sudati do barro preto e quando fiquei sabendo do que tinha acontecido com a mirella que havia levado um choque ficamos preocupados com a saude da mirella conseguimos levantar atraves de doaçoes o valor que prescisaria para cirurgia (isso a dois meses atras) a cidade ficou comovida com a foto que a sua mae nos enviou do que havia acontecido e conseguimos um valor amais que ela prescisava e estavamos contando os dias para a tao esperada cirurgia que iria acontecer hoje dia 10/05/13, mas quando foi hoje dia 10/05 na parte da manha ficamos sabendo do que esse monstro havia feito com os seus filhos (se pudesse ser chamado de pai) enfim nada justifica oque ele fez sendo que ele sabia que muitas pessoas havia ajudado no tratamento da MIRELLA que prescisava de cuidados por tudo que aconteceu pesso as pessoas proximas dessa mae que olhem por ela e que deus fara a sua vontade mas que esse monstro numca saia da cadeia pois ele tera que pagar pelo que fez a essas crianças indefesas uma monstruosidade mas no final gostaria de deixar escrito para a mae EZELI que tambem sou mae e numca vou me conformar com o que aconteceu e deixar dito a MIRELLA conseguimos filha tudo pra vc mais infelismente a pessoa que vc chamava de pai tirou a sua vida e dos seus irmaos e espero que vcs estejam bem e que deem força a sua mae pois nada podera subistituir a falta que vcs farao so deus para noss dar o conforto .

  6. paola 10 de maio de 2013 às 21:54 - Responder

    este homem, se é que se dá pra chamar de homem, merece uma morte sofrida, com tantas familias querendo adotar uma criança, este maldito mata não uma, mas tres… pobres inocentes… eu sinceramente não acho que o motivo de telas matado seja porque estavam passando fome….e se fosse por isso o que mais tem eh serviço mundão a fora….as oportunidades são iguais para todos…basta ter vergonha na cara, levantar o cú do sofá e ir trabalhar…

  7. jhonatan 10 de maio de 2013 às 18:27 - Responder

    Ele tinha que ter morrido mesmo, se não queria as crianças, por que trouce ao mundo eu fico muito irritado com isso, se eu tivesse visto eu tinha acabado com a raça desse indelinquente,psicopata
    Ele matou os filhos por que não tem responsabilidade de cuidar dos seu próprios filhos é a coisa mais preciosa que existe nesse mundo
    são os filhos.

  8. Angela Sander 10 de maio de 2013 às 10:37 - Responder

    É simplesmente lamentável isso, e ainda dizer que matou para acaba o sofrimento das crianças, se elas estavam sofrendo ou passando alguma necessidade porque não procurou ajuda… ninguém tem o poder de adivinha o que se passa dentro de uma casa…
    Nada vai justifica o que ele fez, só agora chora de arrependimento, mas arrependimento não vai trazer a Vida dessas 3 crianças…
    =\

  9. Juliana 10 de maio de 2013 às 10:10 - Responder

    OOO DEUS NÃO DEIXE ISSO ACONTECER MAIS EM NEM UM LUGAR DESSE MUNDO É MUITA CRUELDADE, AFASTA O INIMIGO DOS PEQUENINOS OOO DEUS EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS…AI QUE DOR NO MEU CORAÇÃO EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR.

  10. Hugo Sergio Pretto 9 de maio de 2013 às 23:45 - Responder

    A medicina forense chama isso de personalidade psicopata. Afirma a literatura, que estas pessoas ou foram violentadas sexualmente, espancadas pelo pai ou, presenciaram a mãe apanhar do esposo (pai ou padrasto do PP) com a mão aberta na face. Introduziram eletrodos no cérebro dessas pessoas e , lançaram cenas diversas numa tela: uma flor, um cão, uma criança decapitada,etc…, a reação é sempre a mesma: NADA. Se permanecerem presos por 30 anos, no dia em q forem soltos, matarão ou estuprarão. Para mim, este homem fez o q fez, pq sabe q a impunidade impera neste país. E matou os filhos por ciúme da esposa. PENA DE MORTE!!!!!

  11. Cris 9 de maio de 2013 às 19:05 - Responder

    A humanidade precisa de Deus em suas vidas!!! lamentavel!!!

  12. Graciele Silva Santos Souza 9 de maio de 2013 às 17:31 - Responder

    Meu Deus que crueldade.Aonde vai da tudo isso.Eo fim do mundo mesmo…

  13. Fernando Souto 9 de maio de 2013 às 16:03 - Responder

    Por favor já não chega o senhor Sandro postando fotos ( outrora em jornais) agora a atual fm com tal matéria apleativa, LUCRAR visitas com o sangue dos outros é fácil né SENHORES.

    Tem muita coisa que já sabemos como é e isso torna nossos dias mais triste, respeite a dor da família dessas crianças, duvido que o senhor faria se fosse algum senhor “feudal” de Concórdia dúvido fosse ao “AR”.

    Pense bem nisso por favor.

  14. Marcia 9 de maio de 2013 às 15:24 - Responder

    Todos passavam fome e frio com certeza. E quantos vão morrer ainda pra tomarem providencias???que sociedade é essa!
    onde esta a assistencia que não visita…fazem vistas grossas so pra nao arregassar as mangas. E os mais proximos não veem nada…devem ter chorado de frio a noite toda….

    • paola 10 de maio de 2013 às 22:00 - Responder

      é facil botar a culpa na sociedade,todos temos o poder e dever de decidir nossa vida e que caminho queremos seguir, e arcar com as consequencias de nossos atos…vc acha q alguem passa fome no brasil? com tantas bolsas que existem? vc é ipócrita..não trabalham de vagabundos

DEIXE UM COMENTÁRIO »