Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Defesa ingressará com recurso contestando júri de mulher acusada de assassinar a própria irmã em Concórdia

Concórdia – O advogado Osmar Colpani deve apresentar nas próximas horas junto ao Tribunal de Justiça em Florianópolis um recurso visando contestar a decisão da Justiça de Concórdia que leva a julgamento através de júri popular a mulher acusada de assassinar a própria irmã.
Andréia de Oliveira foi assassinada com disparos de arma de fogo e o corpo abandonado às margens da BR-153 em Concórdia. Um menor que também teria envolvimento no crime está internado no Casep em Fragosos cumprindo medidas sócio-educativas.
De acordo com as informações dos autos, Cristiane de Oliveira, é apontada pela Polícia Civil como sendo a responsável pela morte de Andreia de Oliveira.
O crime ocorreu em abril quando a vítima foi vista pela última vez na Rua Marcelino Ramos depois de jogar futsal na Ser Sadia. O corpo foi localizado dois dias depois na BR-153 e o crime esclarecido pelo setor de investigação da Polícia Civil e DIC.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta