Concórdia – Dois homens, sendo um de 26 e outro de 21 anos foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira, dia 26, ao serem flagrados furtando fios de cobre.

De acordo com a Polícia Militar a ação da PM se concentrou na Rua Horário Sandi nos imóveis interditados devido a um grande deslizamento de terra.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. No momento em que foram flagrados pela PM, todos estavam “arrancando” fios de cobre de uma das residências. A suspeita é de que outras casas também tenham sido invadidas pelos mesmos ladrões.

O menor de 17 anos foi acompanhado do Conselho Tutelar. Todos já tem passagens pela polícia por outros crimes cometidos em Concórdia.

INTERDIÇÃO

As residências pelo risco aos moradores foram interditadas. Todos tiveram que deixar o local devido a um grande deslizamento de terra. O caso está na justiça e os moradores estão buscando indenização dos proprietários dos imóveis e da Prefeitura de Concórdia.

Algumas casas chegaram a desabar devido ao deslocamento do grande bloco de terra.