Concórdia – O Partido da República (PR) está programando um encontro regional em Concórdia visando comemorar em março a fundação da sigla. O PR tem como coordenador regional, o vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco. De acordo com ele, a intenção é fazer um encontro com a participação de correligionários e eleitos no pleito eleitoral do ano passado.

Massocco ressalta que a meta até 2020 é transformar o PR no maior partido de Concórdia. No ano passado foram oito candidatos disputando a eleição no Município, porém a meta é colocar 26 nomes à disposição no próximo pleito eleitoral.

Além disso, no encontro de março a intenção é anunciar o nome de um representante do partido para disputar a eleição estadual e buscar uma vaga junto a Assembleia Legislativa. Nos bastidores a informação é de que o nome do vice-prefeito Edilson Massocco (PR) poderá ser anunciado.

Sobre o assunto, Massocco afirma que são várias lideranças à disposição da sigla, mas que o partido tem o objetivo de eleger um representante da região na Assembleia Legislativa. Ele lembra que o seu nome está dentro da lista, mas a decisão deverá ser feita em conjunto por todos do Partido da República.

Massocco também reitera que nesse momento o foco é a Administração Municipal de Concórdia e que os desdobramentos políticos devem ocorrer de forma natural a partir dos próximos meses.