Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Edno Gonçalves volta a cobrar a Prefeitura e a direção da Casan e protocola documento no MPSC

Concórdia – O vereador Edno Gonçalves (PDT) encaminhou na manhã desta quarta-feira, dia 20, pedido ao prefeito Rogério Pacheco para notificar a Casan visando resolver o problema que envolve as ligações de água em residências do Município.
De acordo com o vereador, os prazos não estão sendo cumpridos pela estatal. Além disso, a reclamação é com relação a falta de servidores para ajudar nos trabalhos de conserto da rede de água. Alguns equipamentos também são antigos e as condições de trabalho são precárias.
Gonçalves reitera que a Casan está em dívida com a cidade de Concórdia e com os moradores do Município que enfrentam desabastecimento com frequência. O parlamentar também quer notificar o Procon para que cobrar o cumprimento dos prazos por parte da estatal.
Edno Gonçalves também acionou o Ministério Público visando buscar apoio para melhorar os serviços prestados pela Casan em Concórdia. A intenção é novamente envolver a Promotoria Pública visando obrigar a estatal a atender a população da cidade com qualidade no abastecimento de água.
A ARIS – Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento também receberá informações sobre a situação que envolve a Casan em Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta