Concórdia – O ex-contrabaixista da Banda Polegar, que fez muito sucesso na Década 80 no Brasil, assumiu na última quarta-feira, dia 5, como delegado em Concórdia. Denis Schlang Alves, 37 anos, está na Polícia Civil de Santa Catarina há quatro anos. Estava atuando na Delegacia de Rio do Sul, porém veio transferido para Concórdia.

Depois do auge e do sucesso em todo Brasil, Denis que ainda tinha o irmão Alan na banda deixou os palcos para se dedicar ao direito. Ele fez o curso de direito, advogou por um período e foi assessor jurídico da Marinha em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Seus familiares ainda estão em São Paulo. Denis em entrevista a ATUAL FM contou um pouco da sua trajetória e do sucesso do grupo Polegar, que na época era considerado um fenômeno musical.

Lançados no ano de 1989, logo no primeiro álbum, a banda lançou canções como “Dá Pra Mim”, que proporcionou ao grupo seu primeiro disco de ouro e platina com mais de quinhentas mil cópias vendidas. Outros sucessos vieram a seguir, como “Ando Falando Sozinho” e “Sou Como Sou”.

Denis fala sobre o sucesso e a mudança na sua rotina profissional seguindo a área do direito (veja o vídeo)

[youtube id=”q9hyq0jvkJk” width=”600″ height=”350″]