Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Exclusivo: grupo acusado de matar Jorge Wendel em saída de festa no centro de Concórdia vai a júri popular

Concórdia – O grupo de quatro pessoas que está respondendo por crime de homicídio qualificado praticado em face e Jorge Wendel Gonçalves da Silva vai a júri popular por determinação da Justiça. A decisão foi proferida na tarde desta segunda-feira e a defesa conseguiu afastar uma qualificadora.
Mateus Jefferson Piva, Fernando Porpério dos Santos, Gentil da Silva Bussolaro e  Vanderlei de Cândido da Cruz haviam sido denunciados por homicídio com três qualificadoras, sendo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel, essa última afastada na sentença. 
Mateus e Fernando vão permanecer recolhidos no Presídio Regional de Concórdia aguardando novos desdobramentos. Eles são defendidos pela advogada Camila Raquel Hilgert. A data do júri só será marcada assim que esgotar o prazo de recurso junto ao Tribunal de Justiça. 
Jorge Wendel Gonçalves da Silva foi espancado com extrema violência no fim de outubro do ano passado. Ele foi resgatado com vida, mas morreu horas depois no Hospital São Francisco.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta