Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Exclusivo: Homem apontado como suspeito pela morte de Deivis Vicini, em Tamanduá, vai se apresentar na Delegacia nesta quarta-feira

Concórdia – O homem suspeito de se envolver em um desentendimento que resultou na morte de Deivis Rodrigo Vicini, de 35 anos, em Tamanduá, interior de Concórdia, vai se apresentar à Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 16. A informação foi apurada com exclusividade pela equipe de jornalismo da Atual FM.
O suspeito vai fornecer aos policiais sua versão para os fatos, uma vez que afirma ter realmente se envolvido em uma desentendimento com a vítima, inclusive confirmando que houve luta corporal entre ambos. Mas ele garante que não foi responsável pela morte e também supostas facadas que surgiram no homem.
Ele disse que vai se apresentar de livre e espontânea vontade, já que as pessoas estariam comentando em Tamanduá que ele seria o autor da morte. Por parte da Polícia Civil, já há uma investigação em andamento sobre o caso. Deivis foi encontrado caído pela Polícia Militar com ferimentos graves na face. Ele ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta