Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Exclusivo: mulher que matou a própria irmã tem a sentença de 21 anos de cadeia reconhecida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Concórdia – A mulher acusada e condenada em júri popular por arquitetar e executar o homicídio da própria irmã, Andréia de Oliveira, teve confirmada a sentença de 21 anos de cadeia. O julgamento do recurso aconteceu nesta terça-feira, dia 16, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Cristiane de Oliveira Magedanz teve o recurso que pedia a diminuição da pena negado. Na mesma decisão, os magistrados determinaram que o o marido dela inicie também o cumprimento das penas restritivas de direitos impostas na sentença, medida que deverá ser tomada pelo juízo de primeiro grau.
Cristiane foi condenada por matar a tiros a irmã em 18 de abril de 2018. O corpo foi abandonado na BR-153, próximo do acesso para Linha Kaiser. Um menor de idade também está recolhido no CASEP por ter envolvimento no assassinato.
O companheiro de Cristiane de Oliveira foi condenado a 3 anos e 6 meses de prisão por tentar subornar uma testemunha de acusação. A pena foi substituída por prestação de serviço comunitário.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta