Concórdia – A Expo-Concórdia 2019 começa nesta sexta-feira, dia 6, no Parque de Exposições em Concórdia. Nesse ano não haverá cobrança de ingresso nem para os shows nacionais que irão ocorrer durante a feira da indústria e comércio. A atração de maior peso será a cantora Anitta, brasileira que atualmente possui carreira internacional.

A carioca ganhou visibilidade em 2013, com o sucesso da música “Show das Poderosas”, lançando depois outros sucessos e conquistando o mercado internacional com parcerias estrangeiras e músicas em inglês e espanhol. A artista chamou atenção da maior estrela do pop, a cantora Madonna, e juntas gravaram uma música lançada em junho. O show da Anitta na Expo Concórdia acontece no dia 7 de setembro.

No sertanejo, a proposta foi trazer nomes de grande importância, como a clássica dupla Crystian e Ralf que é sucesso desde os anos 80, e Fernando e Sorocaba, da safra do sertanejo universitário e forte no mercado atualmente. Ambas as duplas também já fizeram turnê internacional. Anderson Freire, nome de maior referência do gospel, subirá ao palco no 9 de setembro.

As bandas escolhidas para representarem o rock nacional foram Skank e Nenhum de Nós, que prometem tocar sucessos consagrados no gosto do público. Para a cultura regional e tradicionalista, irão subir ao palco os artistas Joca Martins e Gaúcho da Fronteira e Tradição. Para as crianças, haverá apresentações da Orquestra de Brinquedos, Trupe Viajantes dos Sonhos e Grupo Thol. 

Toda a programação da Expo-Concórdia 2019 será acompanhada pela equipe da Atual FM. 

(ASCOM/Atual FM)