FOTOS: Cauã Reymond e Isis Valverde são clicados juntos

Longhini 24 de outubro de 2013 0
FOTOS: Cauã Reymond e Isis Valverde são clicados juntos

 

O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS
• Sorridente e sem aliança, Cauã Reymond aparece pela primeira vez após separação


• Roberto Carlos prepara CD só com músicas em espanhol para 2014


• Michael Jackson é o artista morto mais lucrativo, diz ‘Forbes’

 

BABADO

Último capítulo de ‘Sangue bom’: Bento dá o fora em Amora, que termina como professora e fazendo terapia

Amora (Sophie Charlotte) vai terminar “Sangue bom” regenerada. No último capítulo da novela, que acaba no dia 1º de novembro, a protagonista da história ficará longe da fama: ela vira professora de inglês de adolescentes. Haverá uma passagem de tempo e Amora aparece ensinando a pronúncia de algumas palavras a um grupo de jovens. A ex-patricinha vira uma tia responsável por Mayara (Marcella Ramalho) e André (Carlos Alexandre Saddy): ela leva os sobrinhos para a escola e cuida deles, preparando almoço e jantar.

A ex-it girl também cumpre a promessa que fez a Bento (Marco Pigossi) de procurar terapia. Amora aparece saindo, leve e feliz, do consultório da psicóloga indicada pelo ex-marido. E por falar no florista, os dois têm uma conversa definitiva e não retomam o casamento.

A palavra final é de Bento. “Você tá bem, tá livre. E eu também preciso me libertar. Acabou, Amora. Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins pra você se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou”, diz Bento.

 

AMOR A VIDA

Aline tenta seduzir Bruno
Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa. Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico. Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar. Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa. Aline tenta seduzir Bruno. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto.

Com informações de agências

DEIXE UM COMENTÁRIO »