Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Futsal faz jogo de vida ou morte antecipada na quarta-feira

O Futsal de Concórdia faz jogo de vida ou morte antecipada na quarta-feira, dia 31, contra o Joaçaba. Será a penúltima partida em casa no Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. Na lanterna com apenas 1 ponto, tem que ganhar. Até mesmo um empate sacramentará a eliminação da equipe no campeonato. É importante a presença do torcedor para torcer pelos meninos, que são da categoria sub 20. O Ingresso é gratuito. Jogo começa as 2oh15 no Centro de Eventos.
=====
Seis pontos. Essa foi a perda do Concórdia no Catarinense da Segunda Divisão com a eliminação do Blumenau e a retirada dos pontos de seus jogos já disputados. Num campeonato equilibrado, a perda é grande. O Galo que estava em segundo caiu para quarta colocação e viu chegar mais gente na disputa da vaga para o acesso. Se o estádio não estava aprovado, como é que deixaram o Blumenau disputar quatro jogos em Indaial???… tá dificil……
=====
Surpresa: essa é a maneira como encaro a eliminação do futsal masculino de Concórdia na primeira fase dos joguinhos. É que por ter atletas que disputam o estadual sub 20 e adulto, tinha chance de chegar entre os quatro melhores do Jaskinho. Apesar de ter ficado numa chave difícil, com Blumenau, Chapecó e Tubarão. Faltou pouco para o time seguir em frente. Uma derrota, um empate e uma vitória não foram suficientes para a classificação.
=====
Menino Calebe Lazarotti continua fazendo bonito no Festival Pan Americano em Guayaquil no Equador. Já tem duas vitórias e uma derrota em três jogos. Atuando dessa maneira, é um dos que vão brigar por medalhas na competição. Parabéns ao Clube Concordiense de Xadrez pela formação de mais um vencedor.
=====
Elogios a parte, tem situações desagradáveis que tá na hora de acabar no esporte concordiense. Não vou citar nomes, mas a continuar dessa maneira não vamos chegar a lugar nenhum. Tem dirigente que chamar de amador é pouco. A situação sobe pra cabeça e se acha o tal, que é o melhor do mundo. Usa pele de cordeiro e dá tapinha nas costas em quem lhe interessa, mas age como se fosse o dono de tudo. Faz ameaças e o escambau.  Dirigente amador desse tipo é um câncer no esporte. Essa é a minha opinião e não mudo.
=====

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta