Concórdia – Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na madrugada desta quarta-feira (18), após tentar arrombar um estabelecimento comercial, na rua 29 de Julho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 02h.

O solicitante relatou que mora no andar superior do estabelecimento e ouviu um barulho estranho, visualizando quando um homem tentava arrombar a porta, o qual percebendo a presença do proprietário empreendeu fuga.

Em posse das características do suspeito, a Polícia Militar efetuou rondas, localizou e abordou o suspeito, C.M.S. de 40 anos. Ele estava em posse de uma chave de fenda, da qual tentou se desfazer ao avistar os policiais.

Realizada a prisão por tentativa de furto, foi verificado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto também por furto, sendo conduzido até a Central de Polícia Civil de Concórdia.

Ainda, o abordado é também suspeito de crime de furto a um estabelecimento comercial de Concórdia, ocorrido há alguns dias, conforme visualizado em câmeras de monitoramento.