Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Homem preso por matar desafeto com seis tiros no bairro Universitário em Chapecó era morador de Arabutã

Concórdia – O comando da Polícia Militar de Chapecó confirmou ao jornalismo da Atual FM que o homem preso por assassinar com seis disparos de arma de fogo Maurício Adriano Berrido, 36 anos, tem familiares em Concórdia e Arabutã. Entretanto, há alguns anos, ele está morando em Chapecó.
Por muitos anos, o acusado residiu em Arabutã. O autor do crime é surdo/mudo e foi detido logo depois do homicídio no bairro Universitário em Chapecó. O desentendimento teria sido motivado por causa de um cachorro.
A vítima brincava com o filho de seis anos, em frente a sua residência, quando foi empurrado pelo autor. O suspeito efetuou seis disparos, recarregou a arma e disparou mais quatro vezes. Seis tiros atingiram a cabeça da vítima que teve morte instantânea. 
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais detalhes. A arma do crime também foi apreendida pela Polícia Militar na casa do suspeito que não esboçou nenhum tipo de reação logo depois de disparar contra a vítima.

Arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Chapecó pela PM. (foto CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta