Ao vivo Rádio Atual FM
12.5 C
Concórdia

Homem que levou "corridão" de empresário durante tentativa de assalto é denunciado pelo MP de Concórdia

Concórdia – O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 1ª Promotoria de Justiça, representado pelo promotor Fabrício Pinto Weiblen, apresentou nesta segunda-feira, dia 5, denúncia criminal contra o suspeito da prática de tentativa de roubo ocorrida em janeiro de 2018 em uma Fruteira de Concórdia. O MP, em análise à investigação, entendeu que há elementos suficientes de que o acusado foi um dos autores da tentativa de assalto.
A denúncia foi pelo crime de roubo tentado, contra quatro vítimas. A denúncia, agora, segue para análise da Vara Criminal de Concórdia, que, se concordar com o MP, determinará que o acusado seja citado para apresentar defesa e indicar eventuais provas que queira produzir em seu favor. Conforme as informações, uma fruteira na Rua 29 de Julho foi alvo de uma tentativa de assalto.
O crime
Um homem armado com um revólver chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, pendido pelo dinheiro. O proprietário se negou a repassar o valor ao bandido e o fez correr do local. De acordo com as informações, o homem percebeu que o bandido começou a recuar quando percebeu que não seria repassado o dinheiro. Com a reação do comerciante, o criminoso baixou a guarda e fugiu do local. A vítima ainda saiu em busca do bandido, mas não conseguiu capturá-lo. A Polícia Militar foi acionada e buscou maiores informações, fez rondas, porém ninguém foi detido.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta