Ao vivo Rádio Atual FM
17 C
Concórdia

Homem que matou jovem no Bairro Flamengo vira réu em processo criminal na Comarca de Concórdia

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu um homem de 27 anos acusado de ser o autor do homicídio Eduardo da Silva. O crime foi praticado no dia 17 de janeiro no Bairro Flamengo, quando a vítima foi atingida por vários disparos.
Durante a investigação, a Polícia Civil apurou fortes indícios indicando que  investigado S. L. Z. (27 anos) foi o autor dos disparos, razão pela qual ele foi preso temporariamente. Com a conclusão do IP, S.L.Z. foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e por ter sido executado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
O Delegado de Polícia coordenador da DIC ainda representou pela conversão da prisão temporária do investigado em prisão preventiva. Com a nova decisão, o réu agora terá 10 dias para responder a acusação e poderá ser levado a júri popular.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta