Ao vivo Rádio Atual FM
27.8 C
Concórdia

Homicídio registrado em 2010 tem sessão do júri nesta sexta; jurados são intimados

Concórdia – O crime registrado em julho de 2010 no Bairro Imigrantes em Concórdia, quando Cristian Gonçalves Moreira foi assassinado, terá desdobramentos nesta semana. Ademir Kacanoski e Edivar José da Luz, acusados pelo crime, serão submetidos a julgamento popular na sexta-feira, dia 15. De acordo com os autos do processo, no dia 15 de julho de 2010 utilizando uma motocicleta se deslocaram à Concórdia com o intuito de matar Cristian Gonçalves Moreira.
Os acusados do crime adulteram a placa da motocicleta, utilizaram tocas para evitar a identificação e utilizaram um revólver 38 para cometer o crime. Conforme a polícia apurou Edivar José da Luz se escondeu próximo da casa da vítima, já o comparsa ficou em um local estratégico para fugir com a motocicleta. Quando a vítima chegou em casa com os pais e a esposa, Edivar disparou na cabeça da vítima e no peito. Depois de fugir do local os dois foram presos na BR-153 próximo a Erechim com o revólver a motocicleta e a touca utilizada no crime. Ambos respondem em liberdade e a sessão inicia às 9h.
Nesta semana a Justiça realizou o sorteio dos jurados que deverão comparecer na sessão:
Jurados intimados1) Carlos Alberto Peruzzo; 2) Nei Rigo; 3) Darci Bonissoni; 4) Marli Derli Brandt Priamo; 5) Graziele Buth; 6) Mariele Cristine Gasparetto; 7) Lígia Inês Zang; 8) Fancisco Ivo Paludo; 9) Aline Ruth Schmidt; 10) Fernando Morandi; 11) Fabiano Esquerssatto da Silva; 12) Lucimar Rovani Basso; 13) Valdecir Baldissera; 14) Vanessa Casa-grande; 15) Luiz Albano Schweder; 16) Marilene Carmen Bonissoni do Prado; 17) Andreia Grigolo; 18) Karime Maziero; 19) Rosane Parisotto de Vargas; 20) Gabriela de Bortoli Fiametti; 21) Jorge Antonio Coldebella; 22) Elisete Maria Pedot; 23) Tátila Priscila da Silva; 24) Altair Francisco Gubert; 25) Neli Lourdes Sampietro Baldissera.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta