Ao vivo Rádio Atual FM
25.5 C
Concórdia

Hospital São Francisco diz que não tem condições de atender serviço de necropsia devido as reformas e ampliações da unidade

Concórdia – A direção do Hospital São Francisco protocolou nas últimas horas na Câmara de Vereadores de Concórdia um ofício indicando que a unidade hospitalar não terá condições de atender os serviços de necropsia. O encaminhamento foi dado pelos veadores Claiton Casagrande, Artêmio Ortigara, Anderson Guzzatto, Fabiano Caitano, Jaderson Miguel e Valcir Zanella.
A busca pela parceria com o Hospital São Francisco ocorreu devido a estrutura do Instituto Médico Legal, principalmente a sala de necropsia estar em condições precárias e não dar condições de utilização por parte dos profissionais durante o período noturno. De acordo com as informações da direção do Hospital São Francisco, a unidade não teria condições estruturais para operacionalizar os serviços junto as suas instalações.
O Hospital São Francisco ainda destacou que a unidade passa por reformas e ampliações, o que faz com que alguns serviços e setores estejam funcionando em locais provisórios. Nesse sentido, a unidade não teria condições estruturais de absolver mais esteve serviço de necropsia do IML nesse momento.
A direção acredita que em um futuro, após a conclusão dos trabalhos de reformas e ampliações o tema poderá voltar a ser debatido.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta