Ao vivo Rádio Atual FM
18.7 C
Concórdia

Idosa que foi esfaqueada pelo próprio filho em Chapecó morre no hospital

Chapecó – A idosa que foi atingida por um golpe de faca pelo próprio filho na tarde da última terça-feira, dia 14, morreu no hospital nesta manhã de sábado, dia 18, em Chapecó. As informações foram confirmadas pela família da mulher.
A vítima Doralina Prazido, de 63 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso
Fernando Prazido, de 31 anos, morador do Bairro Efapi, em Chapecó, matou o filho Matheus Prazido, de apenas três anos, e depois feriu a própria mãe com uma faca, na última terça. Fernando cometeu suicídio em seguida.
Matheus, que completaria três anos em abril, foi atacado com o peso de academia no rosto e na cabeça dentro da casa da família, no Loteamento Alice 2, no Bairro Efapi. Inicialmente, a informação era de que a criança teria morrido após golpes de faca.
Segundo o delegado Rodrigo Moura, a polícia aguarda os laudos periciais de necropsia que serão elaborados pelo IGP e também os laudos no local do crime e nos objetos para concluir as investigações. (Rádio Efapi)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta