Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Instituto Médico Legal de Concórdia aponta mais de 10 golpes de facão contra mulher que foi morta em Irani

Irani – O Instituto Médico Legal de Concórdia confirmou nas últimas horas que Karine Cavalli, 29 anos, foi morta com pelo menos 10 facadas. A documentação será enviada à Polícia Civil de Irani que está apurando detalhes do crime. O exame de necropsia foi concluído na manhã desta segunda-feira e o corpo foi liberado aos familiares para os atos fúnebres.
De acordo com as informações, golpes atingiram os braços. Na cabeça foram seis golpes. Pelos ferimentos, o documento sugere que Karine tentou se defender do agressor que ainda não foi localizado. Ele deverá responder por crime de feminicídio. 
O crime pode ter sido motivado pelo fim do relacionamento com o ex-marido de Karine, que é o principal suspeito do crime. Além disso, testemunhas confirmam que ela vinha recebendo ameaças por parte do homem, inclusive no dia do crime. A Polícia Civil de Irani está buscando maiores informações para tentar localizar o suposto autor.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta