Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Irmão de mulher assassinada com golpes de facão em Irani diz que família está se sentindo ameaçada e quer justiça pelo brutal homicídio

Concórdia – Kelvin Cavalli, irmão de Karine Cavalli, 29 anos, assassinada no domingo, dia 17, em Irani, diz que a família quer justiça para o caso e a prisão do ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime. Karine ficou casada por pelo menos 10 anos e depois do fim do relacionamento o ex-marido invadiu o imóvel onde ela residia e desferiu vários golpes de facão. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.
A família não está na casa onde o crime ocorreu. Com medo, os familiares de Karine deixaram a cidade de Irani e estão abrigados em parentes. Karine foi assassinada com pelo menos 10 facadas. Kelvin disse que jornalismo da Atual FM que a saiu de casa no dia do crime, mas um irmão também foi esfaqueado e ficou ferido.
Uma filha de Karine, menor de idade, também presenciou o assassinato. Depois de agredir o irmão da vítima com dois golpes de facão o autor arrebentou uma porta do quarto onde Karine havia procurado se esconder e a assassinou. Foram muitos golpes. Apesar dos ferimentos, ela foi socorrida e morreu no Pronto Atendimento de Irani.
Nas últimas horas o acusado teria sido visto na região do Irani, porém ainda não foi preso. A suspeita da família é de que ele possa estar em algum local do interior do Município. Karine era mãe de três crianças, duas com o suspeito de ter assassinada.
Antes de ser executada, Karine estava na casa de uma amiga. Quando chegou em casa houve o desentendimento e o crime brutal.
Abaixo o áudio do irmão de Karine Cavalli

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta