Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Jucelino Marcos, autor de homicídio brutal, é encontrado morto em Hospital de Custódia na Capital

Concórdia – Autor confesso de um dos homicídios mais brutais já registrados em Concórdia, Jucelino Marcos, 47 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje. Ele estava internado em Florianópolis, no Hospital de Custódia, onde passava por avaliação psiquiátrica pela morte de Laercio Chiamentti, 55 anos.
Conforme as informações confirmadas pela administração do Hospital de Custódia, na manhã de hoje os agentes faziam a contagem dos presos quando deram falta de Jucelino. Ao verificar na sala onde ele estava, os agentes localizaram ele sem vida por enforcamento.
Agentes do Presídio Regional de Concórdia estavam na Capital para buscar Jucelino, que seria transferido novamente para Concórdia, onde aguardaria os desdobramentos judiciais. No caso envolvendo Laércio, Jucelino teria esquartejado o corpo da vítima em oito partes. O outro homicídio do qual ele é acusado tem como vítima Luiz Adão Laurindo da Silva.

1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta