Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Justiça Eleitoral reúne setor de segurança pública visando coibir ilegalidades na eleição de 2018

Concórdia – A Justiça Eleitoral de Concórdia através dos juízes eleitorais, Samuel Andreis e João Bastos Nazareno dos Anjos, fez reunião com o setor de segurança pública do Alto Uruguai Catarinense visando o pleito eleitoral de 2018. O encontro reuniu policiais Militar e Civil e Ministério Público.
De acordo com as informações, a reunião teve como tema principal as orientações sobre a propaganda eleitoral, em especial as que são proibidas pela legislação. De acordo com as informações, o setor de Segurança Pública poderá ser requisitado, caso se tenha necessidade de fiscalização.
Outro tema foi a atuação das forças públicas com o objetivo de combater os crimes eleitorais mais comuns nessa época. O foco é pela compra de votos e transporte de eleitores. A Justiça Eleitoral também estará atenta no combate ao derramamento de propaganda eleitoral em frente aos colégios no dia da eleição.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta