Ao vivo Rádio Atual FM
27.4 C
Concórdia

Justiça marca júri para homem que tentou matar esposa que se negou a cozinhar após baile em Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – A Justiça de Ipumirim marcou para o dia 24 de abril o julgamento popular de Osmar Guedes. Ele responde por crime de feminicídio na forma tentada praticado em face de Maria Salete Costa em 2016 após ela se negar a cozinhar durante a madrugada, quando o casal retornou de um baile. 
Conforme a decisão, a sessão do júri está prevista para iniciar às 8h30. A sentença de pronúncia da juíza Marciana Fabris, da Comarca de Ipumirim, atendeu a denúncia do promotor Lucas dos Santos Machado, que acusou o réu Osmar Guedes por crime de tentativa de homicídio com 4 qualificadoras, sendo motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
O crime aconteceu em janeiro de 2016 após o casal participar de um baile na comunidade de Linha Acordi. Já em casa, o acusado passou a agredir a esposa pelo fato de ela se recusar a fazer comida. Com um facão, o homem desferiu golpes na cabeça, braço, e pernas. Depois, o processo seguiu com o denunciado preso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta