Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Localizados em Erechim caminhões levados em assalto a distribuidora de Passo Fundo

Erechim – Uma denúncia anônima na manhã desta segunda-feira(12) levou policiais da Brigada Militar a uma casa do Bairro Aeroporto, em Erechim, onde estava parte de uma das duas cargas de gás de cozinha tomado em assalto a uma distribuidora em Passo Fundo na madrugada do último sábado.
Dois homens que estavam na casa foram presos em flagrante por recepção. Na casa com os irmãos Jean Carlos e Giovani da Silva foram encontrados 58 botijões. O segundo caminhão levado da distribuidora foi localizado abandonado próximo a uma das cabeceiras do Aeroporto. Os irmãos alegaram que encontraram os botijões na mata e levaram os policiais até o local no início da tarde.
No fim da manhã o proprietário da mecânica onde na noite de ontem(11) foi encontrada a carreta carregada de botijões vazios, avisou a polícia que havia encontrado no pátio da empresa um container com o restante da carga que estava no caminhão menor, que supostamente transportava 200 botijões cheios.
A descoberta de tudo o que foi tomado no assalto na madrugada de sábado em Passo Fundo, começou a ser desvendado na noite deste domingo quando supostamente a empresa de rastreamento ligou para o dono de uma oficina mecânica da rua Pernambuco, pedindo que ele “fizesse buscas” em pavilhões das proximidades da mecânica para localizar um caminhão carregado de gás, tomado de assalto em Passo Fundo. O dono da mecânica prontamente teria respondido que o caminhão estava em sua empresa onde foi deixado na manhã de sábado para consertar i pino de centro quebrado. Ele de imediato avisou a Brigada Militar. (Informações: Au Online)
5cf8d566cdc324f650be08b4c9f653b8fb1609e01f2d5846a65bd5cb3a00207d 8570bcdc7a2773a50f3990cc995b7d12

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta