Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Máquinas novas da Prefeitura estão paradas após técnicos identificarem desconformidade nos equipamentos

Concórdia – O vice-prefeito Edilson Massocco disse ao jornalismo da Atual FM que as máquinas compradas pela Administração Municipal e que estão paradas no pátio da Secretaria de Transportes no bairro Guilherme Reich irão ser colocadas para trabalhar após a empresa vencedora da licitação atender todas as exigências que estão no edital de licitação.
Depois de uma vistoria os técnicos da Prefeitura de Concórdia constataram que alguns equipamentos comprados estão com itens em desconformidade ao Edital de Concorrência Pública. Com isso, não foi ainda possível colocá-los para trabalhar.
Massocco explica que a empresa já foi notificada sobre a situação visando a regularização do problema. Algumas máquinas foram entregues pela empresa com itens diferentes e que não estavam dentro do que previa a concorrência pública. A empresa terá um prazo para garantir as alterações.
As informações sobre as máquinas paradas foram levantadas pelo vereador Mauro Fretta (PSB) durante sessão do Legislativo Municipal. De acordo com ele, as máquinas foram compradas com investimento financiado de R$ 4,5 milhões.
Fretta também disse que a preocupação é com relação a garantia dos equipamentos que estão parados. O vice-prefeito garantiu que a nota fiscal das máquinas não foi ainda emitida. Portanto, começará a valer somente depois de todas as questões burocráticas serem resolvidas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta