MMA confirmado para Concórdia em maio

Alex Pacheco 30 de abril de 2013 2
MMA confirmado para Concórdia em maio

Concórdia – Dia 11 de maio o Centro de Eventos de um grande acontecimento de artes marciais mistas – o MMA. A empresa World Finally Combat (WFC) é a responsável pelo evento esportivo, que reunirá nove lutas. Uma megaestrutura será montada com luzes e efeitos especiais. A segurança do espetáculo está garantida. Duas ambulâncias, um médico e cinco socorristas estarão à disposição. A pesagem dos atletas também está confirmada para o dia 10, no estacionamento do Supermercado Caitá a partir das 15h.

A empresa World Finally Combat (WFC), promotora do evento, é composta por três sócios: Marcelo Maglia, advogado, atualmente controlador jurídico do município e Irani e professor de direito constitucional na UnC Concórdia; Mauri de Lima, atual prefeito de Irani, que também é sócio proprietário da equipe Cezar Paraná e Tiago Oliveira, jornalista, que já trabalhou com realização de formaturas e casamentos de 2007 a 2009, atuou no jornalismo impresso e TV e atualmente trabalha com a equipe Cezar Paraná.

Tiago Oliveira, coordenador do MMA em Concórdia, faz alguns esclarecimentos sobre a legalidade do evento, explicando que não existe apenas uma Confederação Brasileira de Artes Marciais. “Hoje a Lei Pelé (Lei que estabelece normas para o esporte no país) autoriza a formação de quantas confederações as pessoas desejarem. Sendo assim, existem quatro confederações no Brasil”, assinala Oliveira.

“Optamos por uma delas e entendo ser natural que cada uma delas venda a sua imagem como sendo a oficial”, acrescenta. Tiago Oliveira destaca que para a realização de um evento de MMA a organização não tem a obrigatoriedade de ter uma confederação ou federação envolvida. “Como sempre visamos apoiar e incentivar a oficialização do esporte estamos credenciado a uma Confederação”, complementa.

Quanto ao ranqueamento dos atletas, Tiago Oliveira informa que existem dois sites credenciados. O maior do mundo é o www.sherdog.com. Conforme Oliveira, no MMA de Concórdia estará presente o proprietário do site www.nasgrades.com. Os ingressos para o MMA estão à venda. Mais informações no telefone 9969 1416. Os pontos de venda em Concórdia são: Banca Carícia, Arte Café, Paneteria Sorella e Posto Parisenti.

2 Um Comentários »

  1. neudi valcarenghi 30 de abril de 2013 às 12:37 - Responder

    gostaria de saber o valor do ingreso das lutas

    • Alex Pacheco 30 de abril de 2013 às 14:44 - Responder

      O valor gira em torno de R$ 35 a R$ 600,00

DEIXE UM COMENTÁRIO »