Morador relata aparição de óvni em Concórdia

Alex Pacheco 8 de novembro de 2013 17
Morador relata aparição de óvni em Concórdia

Concórdia – O agricultor Neudemar Metz, morador de Barra do Tigre, procurou ontem o jornalismo da ATUAL FM para relatar a aparição de um objeto não identificado em sua propriedade. O fato teria sido registrado ainda em 2008, porém ele não tornou pública a informação pelo motivo de poucos acreditarem nesse tipo de história.

As fotos divulgadas somente cinco anos após o fato revelam que o objeto não identificado era vermelho de cor intensa. Neudemar afirma que o óvni de movimentava de forma lenta na propriedade e ficou pelo menos dois minutos sobrevoando o local. Depois de um período o óvni desapareceu.

17 Um Comentários »

  1. Lai 26 de janeiro de 2014 às 10:08 - Responder

    Galera, andei pesquisando sobre assuntos realcionados ao mesmo, deparei com o noticiário deste morador de Concórdia, enfim, apesar de ter sido o ano passado, mas a minha curiosidade hoje foi devido o que observei no céu na madrugada deste dia. Parecia mesmo como falam disco voador, cor vermelha, movimentava-se e brilhava muito, porém fazia movimentos circulares ocupando quase nenhum espaço no céu, como se não saisse do lugar e depois de alguns minutos ele diminuiu evitando visualisá-lo a olho nu, não fui eu que vi, umas 8 pessoas afirmaram até agora mais de cinco.
    Contudo, comparei o que alguns de vocês disseram, realmente algumas coisas ligam, mas o que não acredito é o que alguns falam: ” ET.S existem”. O que deduzo nada mais é que objetos criados por americanos, onde tentam desviar nossa crença – nós cristãos. Ou enlouquecer outros. A 2ª coisa que penso a respeito desses (amerecianos) são suas invasões em toda parte do mundo, captando informações, neste caso imagens do que os interessa. Eles têm capacidade de criar estas coisas, principalmente quando a criatividade se torna num bom investimento, que nós leigos, nem imaginamos.

  2. João 4 de dezembro de 2013 às 14:38 - Responder

    Deve ser o time do Colorado indo pro espaço.

  3. Tulio 10 de novembro de 2013 às 12:58 - Responder

    DEVE SER A DECORAÇÃO NATALINA DE CONCÓRDIA, QUE NESTE ANO ESTÁ DIFERENTE……AH.AH.

    QUE TAL UMA VIAGEM A PRES.CASTELO BRANCO PARA VER O QUE É CRIATIVIDADE.
    NINGUÉM MAIS AGUENTA A MESMA COISA SEMPRE.
    MAS VAMOS ESPERAR O QUE?????

  4. Camila 9 de novembro de 2013 às 19:51 - Responder

    Eu acredito sim que possa haver vidas em outros lugares fora da Terra, é egoísmo pensar que em toda essa imensidão exista somente nosso planeta. Como foi dito, nunca ninguém comprovou que existe, mas também ninguém prova que não existe. Quanto ao comentário de que há tecnologias o suficiente para captar esses OVNI’s, pode ter certeza que a MAIORIA ABSOLUTA desses dados captados não chegam ao conhecimento popular, ou vocês acham que eles só descobrem estrelas e planetas por aí?

  5. Flavio 9 de novembro de 2013 às 19:37 - Responder

    me desculpa Ernani, vê se concorda comigo, os meios que citou , se notaram algo “estranho” iriam divulgar pro povo !!quais as consequências teriam?? .Alex eu trabalho noturno, e em certo dia(acho que fecha o tempo em que foi tirado as fotos)+/-04:00horas , ao sair de um prédio deparei com uma luz muito forte passando sobre o prédio e sumiu em segundos pois logo após o prédio existe mata .. mas o que ficou marcado a imagem da luz forte sem barulho o que poderia ser ??? se fala alguma coisa é mal interpretado!!! mas a verdade ainda vira átona!!!abraço

  6. Monalisa 9 de novembro de 2013 às 16:33 - Responder

    Olá pessoal, eu penso assim, pode ter fotos e etc.
    Porém,vivemos em um mundo de incertezas,porque até hoje ninguém COMPROVOU QUE EXISTE, mas também não comprovaram que não existe, então continuamos na incerteza haushshshshshshs….
    Bjo galera da Atual FM

  7. luana 8 de novembro de 2013 às 20:47 - Responder

    Me dá até raiva dessas histórias…os carinhas vem até aqui na terra só pra estagar a roça e vao embora…nananammm muito espertos e só trazem prejuízo…..kkkkkkkkkkkk

  8. Ane 8 de novembro de 2013 às 16:27 - Responder

    Impressionante como as pessoas são alienadas! Não assistem outra coisa senão novela ou qdo muito um futebol, seus diálogos são limitados, estudem, procurem informações antes de falar ou mesmo externar suas opiniões. Por favor, qualquer um que tenham algum contato com informação sabe que, existem sim várias provas sobre este assunto, vários são os estudos!!!! Mas não se preocupem, os “ET´S” costumam abduzir somente pessoas inteligentes (neste caso vcs vão passar batido) kkkkk

  9. Antonio 8 de novembro de 2013 às 15:11 - Responder

    Bruno… mais burro está ficando vc e não o mundo. Vai ler um livro. Depois aparece…

  10. Ernani 8 de novembro de 2013 às 13:06 - Responder

    Boa tarde. Deixo meu comentário, relacionando esse fato com os agroglífos que recentemente foram relatados. Não acredito na possibilidade de seres extraterrestres pousarem na superfície do planeta Terra e “confeccionarem tais aparições. Existem inúmeros telescópios e radiotelescópios captando sons e imagens, simultaneamente por todo o planeta, NUNCA, até hoje, ocorreram relatos por parte dos pesquisadores descrevendo observações de objetos semelhante à naves espaciais ou coisas do gênero. Acredito sim, que seres terrestres tem, e muito, capacidade de fazerem isso. Sempre acontece à noite – período em que os produtores não estão nas lavouras. Se observarmos o céu, constantemente, por um período considerável de tempo, notamos vários “objetos” celestes em movimento, alguns com maior intensidade luminosa outros nem tanto. De fato, não consigo muitos argumentos para explicar o fato das óvnis, no entanto, acredito que sejam corpos celestes em movimento. Vale ressaltar mais uma vez, não acredito na existência de seres “verdinhos e orelhudos” passeando por arredores do nosso planeta, não nessas circunstâncias e “malandragens”, a não ser que somos “cegos e surdos” para sua existência.

  11. Bruno 8 de novembro de 2013 às 12:27 - Responder

    Pra começar, é OVNI – Objeto Voador Não Identificado. Por isso se chama OVNI e não ÓVNI!
    Um jornalista, colunista, escritor, sei lá, que faz matérias, ao menos deveria saber isso antes de escrever. Estudam não sei pra que, o mundo cada vez mais burro!

    • Alex Pacheco 8 de novembro de 2013 às 15:09 - Responder

      Amigo Bruno, obrigado por acessar o site da ATUAL FM. As informações no site estão corretas, apesar da sua contestação. O site G1 da Globo também trata a situação na mesma condição. O site da Globo é o principal portal de notícias do Brasil. Qualquer dúvida http://www.g1.com.br/ Lembramos que a Lingua Portuguesa está em constante mudança, portanto as vezes alguns erros passam mesmo despercebidos. Mesmo assim, obrigado pelas considerações: Reitero que a palavra ÓVNI está sendo utilizada nos principais sites do Brasil.

      • Bruno 8 de novembro de 2013 às 20:08 - Responder

        ÓK! Virou substantivo masculino agora, mas garanto que você não sabia.

  12. rafael 8 de novembro de 2013 às 10:19 - Responder

    Verdade leandro

  13. leandro casanova 8 de novembro de 2013 às 8:39 - Responder

    cade as estrelas isso é uma montagem so pode nao tem nem estrela

    • Thomas J 8 de novembro de 2013 às 11:07 - Responder

      Leandro, pega hoje a noite e tira uma foto com o teu celular e vê se sai a foto com as estrelas, e vale ressaltar que em 2008 os celulares não tinha a tecnologia que tem hoje.

  14. Alex 8 de novembro de 2013 às 8:13 - Responder

    Não sou de acreditar em ovnis, et’s, mas não vejo porque não acreditar, de onde veio? porque dessas agrogliflos? desenhos perfeitos do dia para noite, vi uma reportagem que um grupo de trabalhadores tentaram fazer um desenho, e desenharam muito mal, e não conseguiram fazer em um dia, em uma noite*, enfim, algo estará por acontecer daqui uns tempo, espero que não seja uma catástrofe

DEIXE UM COMENTÁRIO »