Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Moradores reclamam de mau cheiro nas proximidades da BRF

cheiro indústriaMoradores das proximidades da empresa BRF (Sadia) têm reclamado de um intenso odor desagradável, que se assemelha ao que chamam de “esgoto fermentado”.
Uma fonte que procurou este colunista, morador próximo à BRF, disse não poder afirmar com toda certeza que o cheiro é oriundo da fábrica, mas declarou serem fortes os indicativos de que se trata de um odor derivado do processo de industrialização.
Todo mundo reconhece a importância da BRF para o município, e os concordienses já aprenderam a conviver com alguns odores inevitáveis, devido ao fato de a indústria estar praticamente no centro da cidade. O que reclamam, entretanto, é que o cheiro agora está muito acentuado e perguntam se, caso seja mesmo oriundo da empresa, não haveria como instalar filtros que inibissem o odor desagradável.
Esta não é a primeira vez que há reclamação sobre o cheiro oriundo do processo de industrialização de carnes. No passado, ainda quando se tratava da empresa Sadia, houve reclamação semelhante, e o forte odor foi controlado com filtros especiais que tem a finalidade de inibir o cheiro.
Pede-se uma solução.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta