Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Motociclista envolvido em atropelamento sofre morte cerebral; família autoriza doação de órgãos

Ponte Serrada – O motociclista Sidinei Marcelo de Oliveira, de 40 anos, teve morte cerebral diagnosticada nesta quarta-feira, dia 12. A informação foi confirmada no final da manhã. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, há pouco mais de uma semana, desde quando se envolveu em um atropelamento com morte no dia 4 deste mês.
Popularmente chamado de Pit Bull, Sidinei chegou a demonstrar melhora no quadro durante o final de semana, quando passou a respirar sem a ajuda de aparelhos e os médicos iniciaram a retirada dos sedativos para fazer com que ele acordasse do coma. Mas a situação clínica regrediu. Nesta terça-feira foram realizados novos exames, que confirmaram a morte das funções cerebrais. 
A família autorizou a doação dos órgãos. A informação é que o corpo deverá ser liberado nesta quinta-feira, dia 13. Parte do velório está prevista para ocorrer em Xaxim. Depois o corpo deverá ser velado e sepultado em Ponte Serrada, provavelmente no final da tarde.
Acidente
Natural de Ponte Serrada, Sidinei pilotava uma motocicleta com placa do município quando acabou atropelando o pedestre Orlando Pinto dos Santos, de 83 anos, que atravessava a pista. O idoso morreu ainda no local. Ele parou um veículo para verificar outro acidente, com danos materiais. Ao atravessar a pista, foi atingido pela moto e em seguida por um caminhão. O motociclista foi socorrido, mas levado já em estado grave para o HRO. Ele deixa esposa e uma filha. (Oeste Mais) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta