Piratuba – Um motociclista ficou ferido após colidir no muro de uma residência quando tentava fugir de abordagem policial na noite deste domingo (8), em Piratuba.

Uma guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada após verificar que a moto trafegava em atitude suspeita, com a placa entortada, pela Avenida 18 de Fevereiro.

O condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas, até se acidentar na Rua São Francisco, quando entrou na contramão nas proximidades do Termas de Piratuba.

Os policiais constataram que o rapaz carregava uma sacola com cervejas e não possuía habilitação. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital de Piratuba e Ipira e posteriormente ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Os militares confeccionaram um termo circunstanciado compromissando o condutor a comparecer em juízo e emitiram as autuações pelas infrações. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. (Portal Magronada)