Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

Motorista pede indenização ao DEINFRA após acidente na SC-154; condutor perdeu parcialmente a visão

Ipumirim – Um motorista de Ipumirim protocolou nas últimas horas uma ação contra o Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (DEINFRA) em busca da reparação de um dano provocado por um acidente de trânsito na SC-154, entre Ipumirim e Concórdia. A informação foi confirmada pelo advogado William Fabry, que está acompanhando a ação que tramita no Fórum da Comarca de Ipumirim.
De acordo com ele, o motorista foi está buscando a reparação de R$ 12 mil danos materiais e mais R$ 100 mil por danos morais e estéticos. Devido ao acidente, o condutor do carro perdeu parte da visão, cerca de 90%.
Os autos revelam que o acidente ocorreu no dia 17 de junho de 2015 quando o condutor bateu em uma barreira que estava sobre a pista e sem a devida sinalização por parte do órgão competente. Após bater contra a barreira de terra o carro ainda foi arremessado contra um caminhão que fazia a direção oposta. O advogado ressalta ainda que a queda da barreira havia acontecido uma semana antes, porém não foi providenciada nenhuma sinalização com a intenção de alertar os motoristas para o problema.
O DEINFRA deverá ser notificado nas próximas horas para se manifestar apresentando a sua defesa no processo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta